15 de mai. de 2011

14 maio 02 Arena London

Share |





 ROGER WATERS: Escrever The Wall foi extremamente doloros para escrever. Era uma época dolorosa que o tempo era, mas eu acho que foi um processo muito importante e terapêutico para mim, escrever The Wall, diz ele, acrescentando que era uma parte muito importante de fazer o sentido de seus sentimentos, não só o trauma de perder o pai, mas tentando dar sentido ao fato de que ele se sentia alienada de outras pessoas. Eu acho que a música pode ser muito terapêutico para as pessoas em todos os niveis, não se você estiver escrevendo canções que significam alguma coisa, mas apenas fazendo um ruido pode ser uma coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!