11 de abr. de 2011

Syd Barrett pintura auto-retrato roubado

A Syd Barrett pintura auto-retrato (veja à esquerda) foi roubado Idea Generation Gallery de Londres, no dia 9 de abril sábado, fazia parte do "Syd Barrett Artes e Letras" da exposição. Libby Gausden, o proprietário da pintura e uma ex-namorada de Syd, emitiu um apelo sincero para seu retorno. Uma recompensa de £ 2.000 foi oferecida por informações que levem ao retorno seguro da pintura - os chamadores devem entrar em contato Idea Generation Gallery em 0207 749 6850.
Syd Barrett pintou o auto-retrato, entre 1961 e 1962 e deu a Libby Gausden, sua então namorada. Esta foi a primeira exposição de ter mostrado a pintura 31cm x 23cm.
Libby Gausden disse: "Estou muito chateado com o roubo da pintura, que tem enorme valor pessoal para mim e estou apelando para o seu regresso em segurança."
Eloise Rowley, Galeria Manager, confirmou que o quadro foi roubado do Idea Generation Gallery, 11 Chance Street, EC2, na tarde de sábado, entre as 2.15 - 15:00. Por favor, se você tem alguma informação sobre isso, contate a galeria e deixá-los saber. 


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!