6 de abr. de 2011

Pink Floyd pode exercer na Roménia em 2012


Pink Floyd might perform in Romania in 2012 Numa conferência de imprensa anunciando o festival Rock City, D & D funcionários Oriente Entertainment afirmou que o lendário Pink Floyd pode fazer um show na Romênia, no próximo ano, de acordo com realitatea.net site. Os organizadores, no entanto, actualmente a negociar com a banda.
Inglês banda Pink Floyd foi formado em 1965 e logo se tornou uma das bandas de rock mais influentes e bem sucedidas no mundo, através de seu estilo rock progressivo e psicodélico. membros mais conhecidos da banda são o guitarrista e vocalista David Gilmour eo baixista e co-vocalista e letrista, Roger Waters. Em 1985, Waters deixou o grupo e, em 1995, o Pink Floyd se desfez, apenas para se reunir em 2005, em uma programação que incluiu Waters, no concerto Live 8, organizado pelo colega músico Bob Geldof. Águas mais tarde declarou que ele só iria tocar com a banda de vez em quando. Foi com Waters, contudo, que a banda obteve reconhecimento internacional, através de álbuns como The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals e The Wall.
Pink Floyd nunca antes realizada na Roménia. Eles são conhecidos pelas suas excelentes performances ao vivo, usando standars em alta qualidade de som e efeitos visuais. Abaixo, Comfortably Numb executada ao vivo por Pink Floyd durante a reunião do Live 8.


Fonte:youtube, business

2 comentários:

  1. Se assim fôr dou um salto á Roménia.


    Beijinho meu .

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas de felicidades saltam dos olhos! O coração acelera! É maravilhoso ver a serenidade destes monstros sagrados! Linda apresentação, serenidade no semblante, sem falar nesse solo, que para mim é a coisa mais linda que já vi!
    B.jão, Isuh!
    Teu blog tá cada vez melhor!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!