4 de abr. de 2011

Cambridge Syd Barrett - 2011 caminha lembrete

No ano passado, um número de visitantes Brain Damage participou de um par de passeios guiados de Syd Barrett Cambridge , executado pelo I-SpySydInCambridge em conjunto com danos cerebrais. As caminhadas, passeios pela cidade, que teve em muitos dos sites mais importantes que estavam ligados à vida e os tempos de Syd, e diversas bandas que levam a Pink Floyd, desde iluminação e parece fascinante nesses primeiros dias.
Os anfitriões da turnê - amigos pessoais de Syd, que cresceu com ele - partilharam as suas próprias memórias dos dias de escola e além, com Syd, Roger Waters, David Gilmour e outros illumni Pink Floyd, que viveu e trabalhou em Cambridge. Associaram-se a nós para estas duas visitas muito especiais, e devido ao sucesso e prazer experimentado na caminhada, decidiu executar passeios TRÊS especial de Cambridge Syd está conosco neste ano, e com lugares disponíveis sendo abocanhados, pensamos que um bom tempo para lembrar aqueles que ainda não reservaram seus lugares, antes que todos estejam idos!
As datas para 2011 são: 18 de junho, 16 de julho e 10 de setembro - todos os sábados. Tal como acontece com o 2010 visitas, alguns convidados especiais estão novamente sendo alinhados. Deveriam ser todos grandes dias e não pode perder! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!