23 de mar. de 2011




21 de Março - Pavilhão Atlântico, Lisboa, PORTUGAL Print E-mail
Atlantico Pavilion
Roger Waters - Lisbon, March 2011
Capacidade: 20.000
começa Concert: 09:00
Endereço do Local: Parque das Nações, Lisboa. MAP
Website: www.pavilhaoatlantico.pt
 
COMENTÁRIOS
Roger turnê de The Wall arranca na Europa, sendo Portugal o país de abertura do espetáculo.
A RogerWaters.com pré-venda começou a semana de segunda-feira 31 de maio, com ingressos antecipados disponíveis para aqueles que haviam registrado o seu interesse em determinadas cidades. bilhetes de venda Geral começou a ser vendido no início de junho no site oficial para o local - www.pavilhaoatlantico.pt. A venda ao público também verá um número limitado de pacotes VIP disponíveis para cada show da turnê.



ATENÇÃO - SPOILERS ADIANTE!
Não leia se você não quer surpresas para ser mimado, em relação ao que a banda tocou, eo que aconteceu quando a noite se desenrolou!
Uma noite da turnê européia, e começa a diversão a sério com um retorno de cracking para o palco para a banda. É claro que o trabalho foi realizado para enfeitar as coisas e fazer alterações aqui e ali, ao invés de mantê-lo muito a mesma que a mostra norte-americana. Se você foi para este espectáculo em Lisboa, ou mesmo está indo para o segundo show, por favor deixe-nos saber o que você achou do evento, e se alguma coisa interessante ou diferente aconteceria se você já se mostra anterior, pode comparar.
A figura a seguir (clique para obter a versão ampliada) vem cortesia de Gamas, que enviou um grande número de fotos do show. Mais pode ser visto abaixo!
O site Português Blitz tem um relatório completo e galeria de fotos, e chama-lhe uma "noite triunfante primeiro 'para a turnê. Eles observam que "muitas vezes sensacionalistas por sua conotação política, a parede é agora, de acordo com Roger Waters," mais universal do que o original [da produção] ". Apesar da aclamação de "Another Brick In The Wall" (com 15 crianças de uma associação cultural da Cova da Moura, dançando e interagindo com um dos inflatables Gerald Scarfe), "Mãe", "Comfortably Numb" ou "Run Like Hell" É complicado escolher os destaques de um show que flui naturalmente e pode ser tão impressionante visualmente.
"Quando eu escrevi [esse registro] as pessoas não iriam respeitar da mesma forma", disse Waters na despedida. "Mas todos esses anos muita coisa mudou e nós não poderíamos estar mais felizes de estar aqui esta noite." Ele parecia sincero, emotivo e emocionado. Missão mais que cumprida ".
 
COMENTÁRIOS CONCERT e fotos por contribuinte BD, Wimpenny Simon
Ok - então toda a banda são vestidos com ternos pretos, camisas pretas e gravatas. Embora todos eles olhar inteligente sobre o palco, ela também parece muito desconfortável para vestir! Há um par de pequenas alterações nas projeções primeiro tempo, mas nada grande. Todos os porta-bandeiras têm duro capacetes pretos. Dois deles vêm para a frente do palco para atirar-de-rosa no palco e, em seguida, entrar no palco para a mão de Roger casaco e óculos escuros. Band é muito apertado para a primeira noite, mas a estrela do show até agora é Robbie, sua voz é fantástica! Ele deve ter feito alguma prática vocal ou exercícios. Parece incrível!
Assim, a banda tem novos uniformes para a segunda metade do show! Toda a banda está vestido de preto com óculos escuros e boina preta estilo francês!
Roger Waters - The Wall Live - Lisbon March 21st 2011 Roger Waters - The Wall Live - Lisbon March 21st 2011
Tenho que dizer que ele parece ótimo agora os dois rapazes têm tanto tem preto Les Pauls! outra guitarra de Dave é um novo Rasmus, ele jogou duas novas algumas vezes durante o segundo semestre, tenho que dizer que eu não acho que Rasmus Dave soou tão bom quanto sua Telecaster no início de Run Like Hell, só não som tão alto e tão crua! Talvez ele vai ficar melhor.
O quarto de hotel que aparece fora da parede mudou um pouco, agora é todo branco, sem nenhum sinal Tropicana, há uma paisagem iluminada na parte de trás da parede e há um novo "euro" cama estilo no lugar do velho olhar um. Da memória da cadeira é diferente também, mas poderia estar enganado. Roger também tem um telefone próximo, agora que ele usa durante a linha "quando eu tento passar, No telefone com você, não haverá ninguém em casa"
Durante os gráficos swirly para Comfy Numb Roger agora está no pódio, à esquerda e "congela" por pelo menos um minuto, enquanto Dave K está desempenhando o seu solo. Ele também já não baque na parede com os punhos para quebrar todos os tijolos até a cabeça, mas butted esta noite!
Há alguns gráficos novos durante Run Like Hell e algumas coisas escritas na parede, eu não levei minha câmera regular esta noite apenas o meu blackberry como eu queria aproveitar o show, e eu fiz. Vai tirar algumas fotos no show de amanhã os novos gráficos.
FOTOS CONCERT por contribuinte BD, Gamas
Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011 Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011 Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011
Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011 Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011 Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011
Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011 Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011 Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011
Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011 Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011 Roger Waters - Lisbon, March 21st 2011
CONCERTO opiniões e fotos por outros contribuidores BD
Esperemos que em breve - congratulamo-nos com todas as suas contribuições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!