20 de mar. de 2011

Syd Barrett arte e exposições cartas estão abertas


Ontem foi o evento de lançamento do Syd Barrett: Arte e Letras, A nova exposição a ser realizada em Idea Generation Gallery de Londres celebrando o gênio criativo de Barrett. Uma galeria embalado viram amigos de Syd, familiares e fãs de celebridades igualmente absorvidos na gama estonteante de arte original - um maravilhoso tributo a Barrett.
A maior coleção de obras de arte e letras de Syd nunca para ser mostrado ao público, a exposição mostrou-se um fascinante vislumbre de sua verdadeira paixão por toda sua vida. Executados em conjunto com o lançamento de Barrett: The Definitive Visual livro Companion, por Russell Beecher e Shutes Will, ontem à noite viu muitas das personalidades-chave comparecer para apanhar com velhos amigos e também simplesmente apreciar a obra em exposição. Foram incluídas muitas da família de Barrett, junto com pessoas como Duggie Campos, Jenny Spires, John "Hoppy" Hopkins, Libby Philip James, Aubrey "Po" Powell, Graham Coxon, Captain Sensible, Jeff Dexter, (Gausden) Chisman, Warren Dosanjh, juntamente com muitos outros da vida de Syd.
A exposição decorre até 10 de abril e instamos todos os fãs de Floyd para fazer uma visita se possível. É o acompanhamento perfeito para o maravilhoso livro de Barrett. A exposição eo livro foram ambos amplamente divulgados pela imprensa, e abaixo estão alguns detalhes desta (incluindo links para ouvi-los sob demanda) ...



Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!