1 de mar. de 2011

Roger Waters: O Muro de Berlim 1990 pacote de aniversário este mês


Voltar em 13 de novembro de 2010, que lhe deu uma atualização exclusiva sobre o lançamento comemorativo do Muro de Berlim 1990 concerto de Roger Waters . Este ano marca o 21 º aniversário do show, e devem manter-nos todos que vão até o lançamento (tanto nos cinemas, e em Blu-ray, como confirmado pelo próprio Roger na sua página do Facebook no outro dia), da parcela atual de shows Wall.
Embora houvesse planos iniciais de lançamento em Blu-ray, estes já foram descartados. No entanto, a Universal alinhados 2DVD/2CD um pacote especial (bem como uma edição padrão). Inclui material inédito, conforme detalhado a seguir, incluindo o concerto original de edição - que vai ser ótimo finalmente começar o concerto, como aconteceu, ao invés da versão de lançamento, que arrumou os problemas usando imagens dos ensaios vestido. Aqueles de nós a sorte de estar lá na noite em que nunca irá esquecer a visão de Roger sapateado durante o corte de energia - e logo, todos devem ser capazes de desfrutar de tudo isso e muito mais!
Temos também as datas de lançamento (e detalhes de encomendas) para cada região, e estes variam desde o início da próxima semana para um casal de países! 
Ler mais ... 
 
Fonte:Brain Damage 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!