18 de mar. de 2011

BLITZ 57, COM ROGER WATERS NA CAPA, JÁ NAS BANCAS


Chegada da digressão The Wall a Portugal em destaque na BLITZ de março, nas bancas. Entrevistas com Liam Gallagher (Beady Eye) e Lemmy (Motörhead), artigos sobre R.E.M., Anna Calvi e e Banksy também na BLITZ 57.


Roger Waters, que em março regressa a Portugal para dois concertos esgotados no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, é a figura de capa da BLITZ de março, nas bancas na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro.
Tal como adivinhado por boa parte dos leitores da BLITZ, o homem dos Pink Floyd é o grande destaque desta edição. Ao longo de dez páginas, vai ficar a saber, pela boca de Roger Waters, quais as grandes fontes de inspiração do complexo espetáculo The Wall. A história pessoal do músico, cujo pai perdeu a vida durante a II Guerra Mundial, e os significados políticos da digressão que em março passa por Lisboa são alguns dos pontos altos do artigo, no qual lhe dizemos, também, o que esperar dos concertos do Pavilhão Atlântico.
BLITZ de março, nas bancas a 25 de fevereiro, com Roger Waters na capa
Dez páginas dedicadas a Roger Waters...
... com fotos que contam histórias.

Fonte:Blitz.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!