14 de fev. de 2011

David Gilmour ajudando com honorários de Gary McKinnon




Chicago/Change The World singleA Sunday Express relatórios de hoje do jornal que David Gilmour está ajudando a pagar as contas da assistência psiquiátrica de Gary McKinnon, após a interrupção do tratamento devido aos cortes do SNS.
família de McKinnon está lutando contra sua extradição para os EUA, onde ele pode pegar até 60 anos de prisão por invadir computadores do Pentágono e da Nasa em 2001 e 2002 para obter informações sobre UFOs. Eles são, após um julgamento na Grã-Bretanha, que eles acreditam que será mais justo.
O Expresso relata sua mãe, Janis, como dizendo:.? "Quando eu ouvi sobre o financiamento para o psiquiatra Gary, de repente, ser recusado eu estava incrivelmente preocupado com o que vai acontecer com outras pessoas com problemas psiquiátricos, se o seu financiamento é cortado David e sua esposa Polly Polly e seu irmão Joe são pessoas muito boas. Nunca divulgar as coisas boas que eles fazem nos bastidores. Eles apenas fazê-lo e estamos muito gratos por isso. " Leia a história completa aqui.


Fonte:Brain Damage


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!