7 de jan. de 2011

Pink Floyd soundtracked La Vallee / A Vale obtém UK DVD / Blu-ray liberação


Enfim, a característica marcante da segunda Barbet Schroeder - La Vallee / The Valley (Obscured by Clouds) - recebe um lançamento em DVD no Reino Unido e, pela primeira vez em qualquer lugar, em Blu-ray. Lançado pela BFI (British Film Institute), em 14 fevereiro de 2011, em um pacote Dual Edition Formatar, o filme explora os limites da experiência, uma vez que as viagens para o desconhecido, acompanhado de trilha sonora maravilhosa do Pink Floyd, posteriormente lançado como o álbum Obscured By Nuvens.
Anteriormente disponível no Reino Unido em DVD (com só apareceu neste formato em os EUA ea Alemanha), o lançamento da edição dupla Format (um disco Blu-ray e um disco de DVD na mesma caixa) inclui uma série de características especiais, incluindo três curtas documentais dirigido por Barbet Schroeder, sobre aspectos da vida das tribos da Papua Nova Guiné, e um 'efeito óptico' diretor-aprovado novo digitalmente restaurada terminando opcional.
O Blu-ray (que não é região-bloqueado e, portanto, adequado para uso em todo o mundo) inclui um director-aprovado transferência de alta definição a partir do negativo original, eo pacote inclui trailers de The Schroeder Valley, Mais (1969, também caracteriza uma rosa Floyd trilha sonora) e Maîtresse (1974). Há também um livreto ilustrado de 26 páginas com fotos raras do set, um ensaio: "Childhood's End: Música do Pink Floyd de The Valley (Obscured by Clouds)" por Rob Young, e um ensaio e entrevista o novo diretor de Emilie Bickerton, o autor do livro recentemente publicado Uma Breve História da Cahiers du Cinéma. Olhe para nossa revisão deste comunicado em breve.
Entretanto, você pode encomendar o pacote agora a partir do seguinte, economizando até 35% de desconto no preço de retalho recomendado: Amazon.co.uk , Play.com , e Zavvi.com . Você também pode encomendá-lo directamente a partir www.bfi.org.uk / filmstore

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!