17 de jan. de 2011

cópias assinadas do Gerald Scarfe do Making of Pink Floyd: The Wall


Escrito por Matt   
Domingo, 16 de janeiro de 2011
Para todos vocês ainda comprá-lo, apesar das nossas exclusivas recentes sobre Gerald Scarfe, "The Making of Pink Floyd: The Wall" , incluindo o conjunto de três entrevistas em vídeo especial com Gerald, de Brain Damage , temos uma possível tentação para você!
"The Making of Pink Floyd: The Wall" é o livro incrível, autorizada e definitiva sobre o projeto e inclui novos comentários dos membros sobreviventes do Pink Floyd: Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason, juntamente com o diretor do filme, Sir Alan Parker. Roger Waters escreveu o prefácio. O álbum de imagens, o palco performances e filmes foram criados em estreita colaboração com Gerald Scarfe, e seu arquivamento massivo inclui storyboards originais, as células de animação, desenhos conceituais, modelos e materiais tridimensionais outras juntamente com fotografias de criação e encenação dos espectáculos ao vivo e as filmagens de The Wall.
No livro, Gerald também se relaciona com suas próprias experiências de trabalho com a banda desde os primeiros dias de Wish You Were Here para os prós e contras de carona com Roger Waters, após sua ruptura com os outros membros da banda, assim como seu trabalho para o novo show ao vivo de The Wall.
Amazônia tem assegurado um número limitado destes livros, assinado pessoalmente por Gerald Scarfe, e você pode encomendar o seu exemplar do presente da Amazon no Reino Unido , EUA Amazônia / Internacional , Amazônia Brasil , Amazônia França ou Alemanha Amazônia . Estas edições assinado será, naturalmente, muito limitada, por isso, se você é tentado por isso, sugiro que você aja rapidamente para certificar-se de sua cópia. 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!