20 de dez. de 2010

Útimas noticias do Pink Floyd !!


Roger Waters faz seis noites em Milão Print E-mail
 
Os nossos amigos italianos, sem dúvida, ser surpreendido ao saber hoje que mais uma noite foi anunciado para a turnê Wall 2011 da Europa. Roger Waters vai agora actuar no Fórum Mediolanum di Assago, em Milão, em 07 de julho de 2011 para uma noite de sexta, que (no momento de escrever isto!) conclui a turnê de 2011. Ele representa o show 60 na Europa, eo show Wall 116 ...
A pré-venda RogerWaters.com início amanhã, às 11:00 CET para aqueles que já registrou seu interesse por esta cidade em que o site, ea venda de bilhetes em geral segue via Ticketone.it e outros agentes normal. Nossos agradecimentos ao Thomas, e Johnny do Planeta Porcupine Tree.
Última Atualização (segunda-feira, 20 de dezembro de 2010)
   


Pink Floyd em Knebworth 1975 - novas imagens transforma-se Print E-mail
  
Algumas novas imagens muito interessantes chegou ao Youtube ... houve alguma reportagem francesa sobre o concerto de Knebworth, que teve lugar no dia 05 de julho de 1975, transmitido na época, que inclui algumas cenas inéditas do Pink Floyd tocando ao vivo no concerto, em meio o filme das experiências enfrentadas por aqueles que pretendem ir ao concerto.
Como muitos de vocês sabem, filmagens (especialmente neste tipo de qualidade) a partir de meados dos anos 1970 é extremamente raro, então isso é ótimo (se frustrantemente curto)! Foi transmitido na televisão francesa em 8 julho 1975 no programa de notícias "13h TF1" no canal estatal TF1. 


Roger Waters entrevistado na televisão dos EUA nesta semana

Aqueles de vocês os EUA devem, em sintonia com o Conan O'Brien show nesta quarta-feira que vem, 15 de dezembro às 11 Oriental (22:00 Central), com Enchanted lado atriz Amy Adams, e banda indie Edward Sharpe & The Zeroes magnético, é Roger Waters . O site oficial do show diz que Roger vai estar lá, para falar sobre o que "Dark Side of The Moon" foi realmente tudo. Presumivelmente, Roger também vai tocar em um pequeno projeto que ele tem, no momento (The Wall!) Como parte de sua conversa com Conan.
O show vai ao ar no canal TBS, e muitas das entrevistas de Conan estão disponíveis mais tarde para assistir no Teamcoco.com , o que significa que a maioria de nós em todo o mundo deve ser capaz de ver a sua conversa com Roger. Deve ser em sintonia vale, enquanto Roger não costuma fazer estas aparições na televisão. Nossos agradecimentos a Gerry pela informação. 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!