22 de dez. de 2010

Roger Waters Tour 2010 Wall conclui




Roger Waters in Mexico City, December 19th 2010Bem, depois de cerca de 56 concertos, em 2010 Roger Waters "The Wall Live Tour" terminou. O espetáculo já encantou pessoas da costa à costa de os EUA, Canadá, e também levou em três noites no México para celebrar as coisas bem. Críticas, fotos e vídeos para cada um dos shows estão disponíveis no showpages respeitada dentro da parede 2010 Roger Waters Tour Zona , e os nossos agradecimentos a todos que tem contribuído ao longo dos poucos meses atrás. Se você ainda quer submeter os seus pensamentos, lembranças ou fotos, por favor, sinta-se livre para, no endereço de e-mail normal Matt@Brain-Damage.co.ukEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .
Houve um tratamento especial para os que estão no penúltimo show na Cidade do México em 19 de dezembro , com uma música mais executada no final do show especialmente para o público mexicano! Mais detalhes sobre isso - incluindo imagens de vídeo do que ocorreu - pode ser encontrado em a showpage ... 

 Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!