28 de dez. de 2010

Roger Waters e David Gilmour vão tocar juntos na digressão de 2011


Os ex-Pink Floyd David Gilmour e Roger Waters vão actuar juntos num dos 96 concertos da digressão de “The Wall”, já no próximo ano.

A tournée em causa vai passar pelo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, nos dias 21 e 22 de Março, habilitando os portugueses à possibilidade de assistirem a uma reunião dos membros mais carismáticos dos Pink Floyd.
No passado dia 10 de Julho, os músicos reuniram-se num concerto de caridade em Oxfordshire, na Inglaterra. Sem aviso prévio, Gilmour juntou-se a Roger Waters para interpretarem três clássicos da banda, Wish You Were Here, Confortably Numb e Another Brick In The Wall, Part 2 e ainda To Know Him Is To Love Him, tema de Phil Spector.
A reconciliação entre os dois músicos abre as portas para uma nova reunião dos antigos mentores dos Pink Floyd, que poderá estender-se por mais datas da digressão ou, até mesmo, ir mais longe

Fonte:palcoprincipal.sapo

Um comentário:

  1. Bom dia. Estou pesquisando um show do David Gilmour e Rogers Walters juntos ja tem uns 4 meses e não acho nada de concreto. Ja ouvi dizer na digressão em 21 de março de 2011 Portugal, Londres, etc. Gostaria de ajuda. Cresci ouvindo Pink Floyd e nunca tive condições financeiras de pagar um ingresso nem no Brasil. Hoje estou disposto a ir num espetaculo destes em qq lugar do mundo. Por favor, espero ajuda. Agradecido. Fernando

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!