13 de dez. de 2010

O filho do guitarrista do Pink Floyd David Gilmour divulgou um pedido público


Charlie Gilmour disse em um comunicado que estava arrependido do "insulto terrível" para a guerra mortos depois que ele foi retratado escalando até o Monumento no centro de Londres na quinta-feira no país.
"Eu gostaria de expressar meu mais profundo pedido de desculpas pelo insulto terrível para os milhares de pessoas que morreram bravamente para o nosso país que minhas ações representadas", escreveu ele.
"Eu não sinto nada, mas vergonha. Minha intenção não era atacar ou destruir o Monumento. Correndo junto com uma multidão de pessoas que tinham acabado de ser violentamente repelida pela polícia, foi pego no espírito do momento.

Um comentário:

  1. Passo para lhe deixar um beijo e dizer-lhe que ando todo babado,pois o meu netinho nasceu ontem.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!