9 de dez. de 2010

Numb @ Lennon Lounge



Roger Waters turnê show da banda interpretam especiais

Última noite de sábado (04 de dezembro), Veneza usado um dia de folga de seus deveres como o desempenho de cantores em "The Wall" Roger Waters Tour ao palco as suas contas anuais Veneza Concerto de Natal em Santa Monica, CA. Em comparecimento foi (com exceção de Jon Carin) a totalidade da banda de turnê de Waters.

Depois de entregar um conjunto de duas horas bolhas, Venice surpreendeu a platéia em seu primeiro bis, retornando para o palco com o Robbie Wykoff, Harry Waters, Dave Kilminster, GE Smith, Graham Broad e Joyce Jon. Eles seguiram para executar "Goodbye Blue Sky", "Comfortably Numb" e um medley composto por Stevie Wonder "Superstition", de David Bowie "Fama", de Peter Gabriel "Sledgehammer" e os Rolling Stones "It's Only Rock and Roll (Mas eu Like It) ". A alegria eo entusiasmo da multidão esgotado praticamente arrancou o telhado.

O vídeo seguinte mostra-lhes a realização Comfortably Numb. Nossos agradecimentos a Matt Levitz de VeniceCentral.com pela informação!

Um comentário:

  1. Gostei!
    Convite para ouvir The Beatles neste domingo!
    http://falcaodejade.blogspot.com/2010/12/que-ano-horrivel-que-foi-este-e-caso.html

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!