4 de dez. de 2010

Assinado guitarra e raro Pink Floyd cartaz de concertos em leilão




Na sequência da nossa história um par de semanas atrás sobre o Pink Floyd quadrophonic consoles que estão sendo oferecidos para o leilão na Bonhams, em Knightsbridge de Londres, em 15 dezembro, há um par de outros itens de grande interesse para os fãs de Floyd na venda.
Primeiro, há muito 155: um cartaz para um concerto muito tempo esquecido que o Pink Floyd feita na Dunelm House, da Universidade de Durham, em 20 de março de 1969. Até este autor apareceu no catálogo, este show não havia sido observado em qualquer lugar e estava destinado a ser apenas uma lembrança para alguns poucos felizardos. O preço de venda estimado para este é de R $ 450-550.
O outro item é muito 284: um one-off guitarra Epiphone Casino assinado por uma série de lendas do rock com o produto vai para Pup ajuda. A caridade foi lançada pelo cantor do Oasis, Liam Gallagher a sensibilização do comércio da agricultura terrível cachorro. A guitarra é esperado vender para entre R $ 3000-4000, e é assinado por nomes como Jimmy Page, Keith Richards, Eric Clapton, Brian May, Roger Daltrey e David Gilmour, entre outros.
Mais detalhes do leilão pode ser encontrado em www.bonhams.com / entretenimento.




Fonte:Brain Damage
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!