15 de nov. de 2010

Pink Floyd Moto jaqueta!



 Na loja oficial do Pink Floyd, um belo novo item em vez apareceu. É descrito como uma "edição limitada estilo vintage jaqueta Moto inspirada por Nick Mason e sua paixão pelo automobilismo. Decorado com o bordado Heartbeat Pulse".
O revestimento está disponível em uma base pré-encomenda apenas por um tempo limitado (por meio de 04 de dezembro de 2010) exclusivamente a partir da loja online. Todos os coletes será lançado em meados de dezembro, que deve significar que ele vai chegar a tempo para o uso como um presente de Natal para um amigo ou parente sorte.
Com os nossos agradecimentos aos nossos amigos em cima da loja, temos uma jaqueta para dar de presente a um visitante Brain Damage!
Feito de 100% algodão desgastado, a jaqueta possui uma lavagem abrasivos para um look vintage autênticas e sentir, o que inclui bordas angustiado em torno do zíper, punho e bainha.
Um sutil, forma inteligente de manter o frio na baía, enquanto mostrando a sua alliegance para a banda! Você pode encomendá-lo agora através deste link... 


Ganhe uma edição limitada do Pink Floyd Moto jaqueta é só entrar neste site e participar:http://www.brain-damage.co.uk/latest/win-a-limited-edition-pink-floyd-moto-jacket.html

Fonte:Brain Damage 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!