25 de nov. de 2010

Da BBC Radio 6 de radiodifusão 1970 Pink Floyd sessão



Pink Floyd 1970Em 1 de dezembro de 2010, a BBC Radio 6 Music no Reino Unido irá ao ar a sua regular "Live Music Hour". Apesar da programação terrível o que significa que as transmissões entre 4 05:00, o show é uma característica do Pink Floyd gravado em show da BBC em Paris nos estúdios em Londres, em 1970, ao lado da sessão BBC faixas de The Only Ones, gravado em 1980, e O Cardiacs registrados em 1987.
Gravado em 16 de julho de 1970, o Floyd foram acompanhadas pela Philip Jones Brass Ensemble eo Coro João Aldiss, que foram conduzidos por João Aldiss si mesmo. As faixas executadas, que foram transmitidas na época, eram o embrião, Fat Old Sun, verde é a cor, cuidado com esse machado, Eugene, Se, e Atom Heart Mother. Obviamente, não sabemos qual desses rádio BBC 6 vai ao ar na próxima semana.
Da BBC Radio 6 pode ser ouvida no Reino Unido, e em muitas partes da Europa, via rádio digital DAB, cabo digital / TV via satélite e online. Você também poderá ouvir o programa foi ao ar uma vez, através deste link para o serviço iPlayer da BBC. Nossos agradecimentos a David Haddock para a informação sobre esta transmissão.

Fonte:Brain Damage 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!