14 de out. de 2010

O animador turístico Wall dá fundo para os gráficos impressionantes



Roger Waters - The Wall tour - Empty Spaces animationpromo Music diretor Ben Ib tem reimagined animações de Gerald Scarfe para o concerto de Roger Waters épica turnê do The Wall, que leva em 110 mostra os dois lados do Atlântico. Na site DigitalArtsOnline, Ele fala sobre como ele criou as cenas para o uso em larga escala, usando CGI para ampliar e melhorar as imagens conhecidas do Scarfe.
Ib trabalho pode ser visto em espaços vazios, Run Like Hell and Goodbye Blue Sky. Ib disse: "O álbum Wall é original na medida em que a identidade visual vai de mãos dadas com a sua identidade musical Esta foi sempre vai ser o ponto de partida Mas também foi importante para dar a obra um verdadeiro murro, algo diferente, algo assim.. que a audiência não tinha visto antes. "
É um olhar fascinante projeto de design completamente único, que pode ser lido através deste link. Ele inclui alguns dos suplentes, rejeitou ideias, juntamente com alguns dos quadros da animação terminar. Até o som dele, Ib tinha um grande tempo de trabalho na parede: "A tela é realmente enorme Esta é a verdadeira diferença com o trabalho em um show ao vivo, em oposição a um vídeo da música Você pode ver a evidência em primeira mão do visual.. realmente emocionante, realmente adicionando ao show. Muitas vezes o tempo de tela muito pode diluir uma performance, mas, vendo o show, neste caso os fãs estão realmente com fome, e ter o privilégio de alimentar sua fome é uma excelente posição para estar dentro "

Fonte:Brain Damage






Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!