28 de out. de 2010

Novas noticias "Roger Waters, Syd Barrett e Gerald Scarfe


cópia autografada de "The Wall" Gerald Scarfe do livro a ser vencido Print E-mail
   
Gerald Scarfe - The Making of Pink Floyd The WallNa sequência das nossas histórias recentes sobre Gerald Scarfe, "The Making of Pink Floyd: The Wall", incluindo o conjunto de três entrevistas em vídeo especial com Gerald, de Brain Damage, agora temos uma grande competição para marcar a publicação britânica esta semana de o livro em si.
"The Making of Pink Floyd: The Wall" é o definitivo, o livro autorizados sobre o projeto e inclui novos comentários dos membros sobreviventes do Pink Floyd: Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason, juntamente com o diretor do filme, o senhor Alan Parker. Roger Waters escreveu o prefácio. O álbum de imagens, o palco performances e filmes foram criados em estreita colaboração com Gerald Scarfe, e seu arquivamento massivo inclui storyboards originais, as células de animação, desenhos conceituais, modelos e materiais tridimensionais outras juntamente com fotografias de criação e encenação dos espectáculos ao vivo e as filmagens de The Wall.

Dois exemplares de "Syd Barrett: A Very Irregular Head" a ser vencida Print E-mail
   
Syd Barrett - A Very Irregular Head"Syd Barrett: A Very Irregular Head" livro de Rob Chapman, que está nas lojas agora, tem recebido comentários de incandescência, da imprensa e fãs Pink Floyd também. Publicado pela Faber and Faber, no Reino Unido, e Da Capo Press, em os EUA, que pretende ser "a primeira biografia autorizada e exaustivamente pesquisado de Syd Barrett, que celebra totalmente sua vida eo legado como músico, letrista e artista, e que destaca a influência que ele continua a ter mais bandas contemporâneas e gostam de música. "
Com o livro correndo para cerca de 448 páginas, e com a ajuda da irmã de Syd Rosemary, há uma abundância de informações que Chapman reuniu para contar a história de Syd. 

Roger Waters e Gerald Scarfe BBC Radio 4 entrevistas - ouça agora Print E-mail


Gerald Scarfe and Roger Waters, 2010. Photo: Jane ScarfeNa quinta-feira, nós dissemo-lo sobre uma série de entrevistas que foi Gerald Scarfe empresa para a publicação de seu novo livro, "The Making of Pink Floyd - The Wall ". Uma dessas entrevistas foi na BBC Radio 4 "Today" ontem de manhã do programa, que incluiu Gerald no estúdio e um gravado telefone pré-entrevista com Roger Waters a partir de Montreal.
Você pode ouvir o programa novamente para os próximos sete dias através deste link. Para ouvir uma versão ampliada da entrevista com Roger Waters, onde ele fala sobre a importância de a obra de Gerald, o Wall mostra atual, ea aparição futura de David Gilmour em um dos shows, clique aqui para ouvir ou fazer o download (arquivo de 3MB ). 

Fonte: http://www.brain-damage.co.uk/latest/2.html




Galera desculpe ai, estou um pouco cansada e com sono, pois meu niver foi ontem, e a festa estava 
super mega...bebi todas rsrsrsrsr!!!
Beijão pra todos!!!


Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!