17 de out. de 2010

Nick Mason disse que a lendária banda de rock pode voltar a fazer shows juntos para caridade.


Nick Mason, como parte de sua aparencia como orador principal na esta semana na conferencia de musica da cidade, de Manchester, mais uma respondeu a pergunta sobre a possibilidade de uma reunião do Pink Floyd, de alguma forma. Eu acho que todos nós gostariam da idéia de repetir o conceito Live 8, disse ele, acrescentando que eles poderiam fazer algo que não é necessáriamente para nós, mas fazer algo pelas razões certas e gosto, e eu acho que os outros podem muito bem ver olho a olho. Na conferência, Nick disse que o Live 8  pode ser um modelo para algo que faria novamente. Eu acho que seria uma maneira muito agradável para uma banda mover delicadamente para a aposentadoria, fazendo shows absolutamante para caridade ao invés de mais renda, mais tarde, ele disse à BBC que, como o Live 8, nenhum show será para ajudar os outros. De certa forma a melhor coisa seria fazer uma série de shows e ter algum tipo de fundamento, disse ele, "todos nós fizemos no Earls Court (em outubro de 1994), foi coligimos o dinheiro e cada um de nós dicidir que coisas particulares que eles gostariam de parte do dinheiro para ir em direção, que foi brilhante. Esta é a maneira fazé-lo.


LIVE 8 
Fonte:Brain Damage



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!