23 de out. de 2010

Jon Carin "Parabéns"


 Jon Carin, comemorou seus 46 anos de vida, dia 21 de outubro, para quem não se lembra, ele é o talentoso multi-instrumentista, tem sido um elemento-chave da operação do Pink Floyd desde 1985 e, mais recentemente excursionou com Davdi Gilmour (na sua ilha em uma turnê), e Roger Waters (em seu Dark Side Of The Moon Tour). Ele é ataulmente um dos principais menbros da banda de Roger para a turnê Wall 110- data da América do Norte e Europa, tocante teclados e muito mais durante o show, que empolgou sele-ot multidões em os EUA e o Canadá.

Parabéns pra ele e mtas felicidades!!!

Um comentário:

  1. Olha,vou ser franco, não gosto dele(rs). Aliás, nem é bem dele, o q nunca gostei foi ver muitos músicos de fora nos shows do Pink Floyd. Bom era o tempo q so víamos(e escutávamos) os 4 tocando, com arranjos diferentes e improvisações. Depois, principalmente quando David Gilmour de tornou Pink Floyd, virou bagunça com adições de mais um tecladista, um e até dois guitarristas, um percussionista e a presença constante do coro feminino.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!