10 de out. de 2010

Ça Ira Moed "- ópera de Roger na Holanda



Ca Ira MoedDesde a nossa última história sobre a realização da segunda "ópera" Ça Ira, de Roger Waters "na Holanda, os planos mudaram rapidamente como o concerto se aproxima. Alguns de vocês vão lembrar que em 2008, houve uma performance especial de Ça Ira com a bênção completa Roger. O evento teve lugar em holandês Dia da Libertação, e foi um muito especial encenação, em larga escala da ópera na maior sala de concertos na Holanda, com todas as receitas do evento vai para a caridade War Child.
Ca Ira MoedCom a morte trágica e brutal último ano do filho de 14 anos de idade, André Post, um dos solistas de "Ça Ira para Warchild", o organizador do show original, Joke Tuinema, decidiram trazer Ça Ira de volta para o palco novamente. Desta vez não para o benefício da War Child, mas [o 'Moed' campanha, ver www.moed.nl]. Moed significa "coragem", ea campanha se posiciona contra a violência insensata contra os outros.
A imprensa holandesa foi recentemente cheio de artigos e entrevistas sobre o show - pelo menos não como foi anunciado que a rainha Beatrix, chefe do Reino dos Países Baixos, vai estar presente no concerto! Um artigo de exemplo é mostrado para a direita (clique na imagem para vê-lo em detalhes, escrito em holandês).
Os ingressos estão vendendo bem, naturalmente, para o show, que terá lugar em 17 de novembro, 2010, no Teatro Nieuwe Luxor em Roterdão. Você pode adquirir bilhetes directamente junto do local, bem como outros estabelecimentos normal.
Muitos mais detalhes do Ça Ira Fundação Moed, e do concerto, estão no www.CaIraMoed.nl.

Fonte:Brain Damage



Um comentário:

  1. "Eu fiz um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
    Eu sabia que o momento havia chegado
    De matar o passado e voltar à vida"

    Pink Floyd


    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!