13 de set. de 2010

Pink Floyd e The Wall arte relaconadas.



In Full Cry
Duff Liewellyn Moses, é um artista comercial de Los Angeles e pode ser encontrado atraves 310artist.com essas peças são merecimento do amor e da procrastinação com base na minha fascinação por toda vida com o Floyd. O de "The Wall" é mais uma ilustração adequada com base em minhas lembranças do show que eu vi aqui em Los Angeles em 07 de fevereiro de 1980.













Money
Money é realmente apenas uma colagem de imagens e me levou cerca de dias.











The Floyd
O baile psicodélico espelho também é uma colagem e representa os meninos como eu os vejo em meus sonhos,jovens, tornou também cerca de dias. Tenho certeza que vai ter mais imagens Floyd no futuro.









Tenho certeza que visitantes do Blog muitos irão amá-los!!!




Fonte:Brain Damge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!