1 de set. de 2010

Nick Mason Drum Icon "entrevista"




Em setembro de 2010, um do questão da Raythm magazine Reino Unido, entrevistas Chris Barnes, com Nick Mason, também apresenta na capa, com parte da celebração dos 25 anos.  Nick Mason fala longamente sobre o desenvolvimento do baterista e do equipamento ao longo dos anos, revelando seus favoritos, e também pensamentos seus, revela sobre Pink Floyd, uma coisa sobre uma grande banda é com seriedade e como tornam pessoas que esta pessoalmente muito gratificante. É nesse sentido que você deu um monte de gente algo que é muito importante alegrias, e é isso realmete muito poderoso. Eu realmete comecei a entender mais claramente depois de eu ter feito o Livro.

Pergunta Barnes, sobre  o filme Pink Floyd Nick, vindo trabalhar, foi pesquisado de nossos arquivos, e com todos os sentimentos.

Nick. Oh sim, ha muita coisa boa, fazer o livro, que eu ja passei um monte de fotografias, alguns deles são muitas engraçadas, vendo o quão era ruim como eu era de bigode grandes, eram como chamas. Também fala de Nick e outras coisas em andamento, ha duas coisas, temos desenvolver uma ideia de uma antologia do Pink Floyd por longo tempo, eu passei bastante tempo tentando abençoar  o material. Eu gosto realmente, é nós estamos falando sobre fazer um grande relamçamento do catálogo do Pink Floyd, porque existe uma crença que um dia sera simplesmente o melhor e vai ter no mercado o suficiente para todos os fãs.

A revista foi colocada à venda principais lojas no Reino Unido...MyFavouriteMagazines.co.uk.

Fonte;Braim Damage


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!