28 de set. de 2010

Nick Mason baterista do Pink Floyd dar entrevista, palestra com Jeremy Prata.


 Nick Mason, menbro fundador do Pink Floyd e co-presidente dos artistas em destaque coalition (FAC), está comfirmado para aparecer no evento deste ano,entre 13 a 15 de outubro, ao lado do empresário da industria musical e consultor de negocios Jeremy Silver, que também é o CEO ta FAC.

Nick mason é o único menbro do Pink Floyd ter permanecido no grupo por toda sua existência desde a sua formação em 1965. Um dos artistas mais aclamados pela critica e comercialmente bem sucedido na historia do rick, o grupo vendeu mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo tomando-os um dos artistas de musica mais vendido de todos os tempos. Nos últimos anos, Nick Mason tornou-se um campeão dos direitos do artista cocal e foi uma força motriz par da formação da FAC, uma com a proteção dos artistas interpretes ou executantes e os músicos dos direitos.  Alguns dos temas que Nick Mason e Jeremy para cobrir durante a conversa vai incluir os primeiros dias do Pink Floyd, a evolução da banda em uma das maiores bandas do mundo e como Nick envolvem-se com o FAC. Eles vão também analisar o que o CAA, faz e os muitos desafios que enfrentam os artistas de hoje.                                                 
                                                                         
Nick Mason, é um menbro fundador de uma das bandas de maior e mais importante que o mundo já viu e, nos ultimos anos tem sido um apaixonado e articulado defensor do direitos do artistas.
Nick Mason além de ser uns dos melhores bateristas e tb apaixonado por carros de corridas!!!

Fonte:In The City

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!