21 de set. de 2010

Conheça o diretor de Pink Floyd The Wall:Alan Parker



        

O diretor do PINK FLOYD, THE WALL, o filme de 1982 estrelado por Bob Geldaf e com base do clássico álbum do grupo, fará uma aparição especial no evento o espaço, realizado em Brighton, na Inglaterra,, em 18 outubro 2010.
Alan Parker é um dos cineastas mais bem sucedidos da Grã - Bretanha. Em uma carreira de quarenta anos, ele ja trabalhou com alguns dos atores mais respeitados do mundo do cinema, como Robert De Niro, Jodie Fostes,Anthony Hopkins, John Midnight Express, Bugsy Malone e Birdy. A musica tem sido um tema central durante a maior parte (Midnight Express), Maodnna e Andrew Lloyd Webber (Evita), como uma figura ativa dentro da industria Cinematográfica Britânica, Parker foi co-fundador do sindicato de diretores da Grã-Bretanha e da UK Film Council, e ele um Ex-Presidente do British Film Institute. O evento esta sendo realizado na sede do Komedia Brighton, no coração da cidade e a apenas cinco minutos - pé da principal estação ferroviária. Os bilhetes ja estão à venda, o espaço é uma muisca,mensais, cinema e aartes e evento, que apresenta um Line - Up de grande sucesso entrevistados convidado especial, das industrias criativas, os clientes anteriores incluem Guy Pratt, Festival de Glastonbury, Michael Eavis, Emi A $ R saliencia Nick Gatfield e Jeff Wayne, entre muitos outros.     
    
http://www.space.mexonerecordings.co.uk/                                                                                          


                                                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!