17 de ago. de 2010

The Orb com David Gilmour será lançado em outubro.



The Orb com David Gilmour a próxima versão, será lançado em varios formatos mundial em outubro deste ano, e as datas serão confirmadas em breve.
Além disso, o álbum CD padrão, haverá uma "versão 2CD Deluxe ': o primeiro disco é o mesmo que a norma, a segunda é uma versão ™ 3D60, um novo processo de produção de som desenvolvido pela Juventude, Brady Mike (The Jam engenheiro de som ao vivo) e Ian Thompson (músico e produtor multimídia), que permite a você ouvir em som tridimensional. Tal como acontece com o formato anterior QSound, você não precisa de equipamentos especiais, e é dito que "o som incrível em qualquer fone de ouvido em qualquer formato". 

Fonte:Brain Damagewww.brain-damage.co.uk

2 comentários:

  1. O álbum deve ser bom, com certeza (com Gilmour qualquer projeto fica incrível!).

    Curti esse novo formato sonoro, com certeza vai ser incrível ouvir Pink Floyd nesse sistema, a viajem irá ser maior ainda!


    figurinhasdorock.blogspot

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Viajei alucinadamente. Sou da época e curto muito. Senti saudades...Aqui na região tem um cover deles e de vez em quando vou ver UMMAGUMMA. Mandam bem.Estou te seguindo, Suh. Aguardo vc por aqui.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!