24 de ago. de 2010

Herois e Monstro - Gerald Scarfe em Hannover.




Agora aberto em Hannover, na Alemanha, é o mais recente Geral Scarfe exposição, herois e monstros. Ele cobre sua extensa carreirra desenhando caricaturas satíricas e politico, ao lado de trabalhos de gente como Pink Floyd, com o The Wall. Dentro e fora da Grã- Bretanha o seu trabalho é muito bem conhecido por muito fãs de Pink Floyd e seus milhões de vendedor The Wall. Gerald Scarfe trabalhou com  Roger Waters em The Wall Project (Record / show / filme) anos para a mão em mão nas palavras de Scarfe, eles se entendiam muito bem e Roger deve ter tido grande confiança na perspectiva de Scarfe.
Scarfe e Roger está em contato direto para recriar e atualizar os bonecos infláveis e cartoons para os shows programados Wall, ele não sabe se e quando estes shows serão na Alemanha, mas pude ajudar em pouco e disse a ele ao público todas as cidades onde isso vai acontecer no próximo ano.
A exposição está aberta todos dias, e até 24 de outubro 2010.

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!