6 de ago. de 2010

Gerald Scarfe e Roger Waters



Gerald Scarfe esta lançando um livro que relaciona com suas próprias experiências de trabalho com a banda desde os primeiros dias de Wish You Were Here para os pros e contras de carona com Roger Waters, após sua ruptura com os outros menbros da banda, bem como o seu trabalho para o novo show ao vivo de The Wall. Esse livro é em certa medida, um relatório de uma zona da guerra, uma visão pessoal, dos seis anos quando eu trabalhava estreitamente com a banda antes e depois, eles se separaram, é também um vislumbre de alguns dos imenso corpo de trabalho que produziu com eles que estou imensamente orgulhoso. Fiquei encantada ao receber os menbros sobreviventes da banda, bem como Sir Alan Parker, a compartilhar suas lembranças dos tempos de mim.Pink Floyd The Wall é o livro, autorizado definitivo sobre o projeto e inclui novos comentários dos menbros do Pink Floyd, Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason, junto com o diretor do filme, Sir Alan Parker.

Pelo visto será realmente um livro que todos os fãs do Pink Floyd vão adorar, tenho certeza que você vai ser nocauteado pela qualidade do livro e a profundidade da visão e do material prometido, nunca visto antes, é de tirar o folego.

Estarei cobrindo este livro com mais detalhes como a data de publicação !!!

Quer saber mais detalhes sobre o livro entra neste site http://www.brain-damage.co.uk/latest/2.html

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!