22 de ago. de 2010

Álbuns de Pink Floyd desaparecer das lojas online!!



Mais de um  mês atrás, e agora esta sendo divulgado ma midia, a retirada ocorreu de uma serie de álbuns de Pink Floyd ,a aprtir de lojas online como Itunes e Amazon MP3. É todos os seus álbuns de Wish you were here, The Division Bell, desaparecer como uma entidade online.

EMI e Pink Floyd não conseguiu chegar a um novo contrato de distribuição, o que sgnifica que a EMI não tem a autoridade para distribuir trabalhos da banda em formato eletrónico ou CD, os álbuns até e encluindo The Dark Side Of The Moon são tratados no âmbito de um contrato diferente, por isso esses ainda estão disponiveis. EMI podem continuar a vender seu estoque de CD'S de Pink Floyd, mas uma vez que eles são vendidos não pode produzir mais. Se há lacunas na sua coleção, talves valesse a pena enche-los agora!!

A restrição da produção do CD não aplica, porém a Sony Tessitónios que ainda tem The Division Bell e Pulse CD, ou seja, do Norte e A mérica do Sul, Austrália, Japão.

Fonte:Brain Damage

3 comentários:

  1. Pink Floyd mais psicodélico e profundo é imposivel!!!

    show de bola seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Incrivel seu blog esta fazendo o maior sucesso entre os Floyd's....parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei para ver as novidades e deixar um beijo.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!