16 de jul. de 2010

Polly Samson - Esposa de David Gilmour teve particpação nos álbuns "Division Bell e On An Island!!


Polly Samson em 1993 ela - co - escreveu, com David Gilmour, a letra de sete faixas do álbum do Pink Floyd o Division Bell. O álbum foi número um em ambos os lados do Atlântico.
Polly Samson e David Gilmour se casaram em 1994 e tornou-se madrasta para Alice,Clara,Sara e Mateus. Joe e seus filhos Gabriel nasceu em 1995 e 1997 e sua filha Romany em 2002.

Em 2006 ela colaborou novamente com David Gilmour e escreveu letras para o álbum On An Island que foi direto para número um no Reino Unido e na Europa, e chegou dez nos Estados Unidos. Ela também cantou em uma faixa de hamonia e piano em outro, e sua aparência de piano no Jools Holland Show, em 2008, foi uma experiência, diz ela, quase tão emocionante como começar esse Blue Petter Crachá..

Fonte: Polly Samson.

Um comentário:

  1. não ha nada de mais belo, pra se ouvir ao nascer e ao morrer...é pura poesia...independente de raça, cor, credo...tudo que há de bom veio do seculo xx

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!