19 de jul. de 2010

Passeios na cidade de Syd Barrett "Cambridge"




A caminhada, um passeio pela cidade, que teve em muitos dos sites mais importantes que estavam ligados à vida e os tempos de Syd e diversas bandas que levam a Pink Floyd, desde um olhar fascinante e esclarecendora nesses primeiros dias.

Os anfitriões da turnê - amigos, pessoas de Syd, que cresceu com ele - partilharam as suas próprias memórias dos tempos de escola e fora dela com Syd, Roger, David e outros illumni floyd, que viveu e trabalhau em Cambridge. Fomos guiados por volta Warren Dosanijh, com a ajuda de Mick Brown , que foi para a escola com Syd, Dave Parkes amigo de David Gilmour e uma peça-chave da cena musical Cambridge no inicio dos anos 60 e a bela Jenny Fabian amigo ao longo da vida de Syd.

Que saber sobre a caminhada entra ai!!!
www.i-SpySydInCambridge.com.

Fonte:Brain Damage

2 comentários:

  1. No dia do amigo deixo este poema.

    Os Amigos

    Os amigos amei
    despido de ternura
    fatigada;
    uns iam, outros vinham,
    a nenhum perguntava
    porque partia,
    porque ficava;
    era pouco o que tinha,
    pouco o que dava,
    mas também só queria
    partilhar
    a sede de alegria —
    por mais amarga.

    Eugénio de Andrade, in "Coração do Dia"

    Beijo querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi suh, vim aqui dize que o link agora ta pegando! ja pode ir lá baixar, era o blog q tava dando erro no link, + agora ta resolvido, seu blog ta um show linda, bjOos

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!