6 de jul. de 2010

Novo Livro Pink Floyd: The Music And The Mystery



Um novo livro acaba de ser publicado é descrito como o último discografia ilustrada do PINK FLOYD, (inclusive) seções separadas sobre os trabalhos de ROGER WATERS e SYD BARRETT, é escrita por Andy Mabbett, editor do Fanzine Amazing Pudding.

Uma revisão completa do livro com 168 paginas, e que recomendo adicionar em sua estante PINK FLOYD.

O novo livro PINK FLOYD the music and the mystery é a discografia completa e ilustrada, que também inclui seções sobre DAVID, NICK, RICHARD, ROGER e SYD. Cada pagina é ilustrada com fotos em preto e branco com uma seção central, 8 paginas colorida dispostas em ordem cronológica, o livro tem 160 paginas é divido em quatro partes, introdução, timeline, as gravações do grupo e individual reconrdings, linha de tempo gráfico começa com o nascimento de cinco menbros do grupo principal e passa a documentar cada marco importante na correira da banda, eventos e fatos, tais como concertos fulcral, no passeios, sessões de gravação de albuns e datas de lançamento, trilhas sonoras de filmes e performances especiais, manobras juridicas, induçõses de prestígio e premiações, e passagens prematura são meticulosamente ilustrado, até novembro 2009.

Eu tenho que dizer que este livro me fez voltar para minha coleção de PINK FLOYD. A música e o mistério, é mais como um romance de iluminação de estúdio e no diário de desempenho, estabelecendo um fluxo narrativo liso. Qualquer Fã de PINK FLOYD vai gostar de ler este livro para o conhecimento aprofundado e apresentado novatos pode utiliza-lo como o melhor guia para a banda mais enigmática, certamente do mundo, altamente recomentado para sua estante PINK FLOYD.

Fonte:Brain Damage

Um comentário:

  1. Oi Suh!
    Layout novo, curti!

    Passa lá no blog que tem selinho, tá?

    Bjoks!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!