22 de jul. de 2010

David Gilmour e Richard Wright "Retrato"



Fan Goodall tem trabalhado duro na conclusão de um par de outras obras, e estou compartilhando com os fãs floydianos. Echoes, ele começou a pintar como uma homenagem a Richard Wright, assim que ele faleceu, Goodall fez essa homenagem ao ele. O segundo é Davdi Gilmour, mais uma vez olhando para o homem atraves dos anos.

2 comentários:

  1. Oi Súh, valeu pelos comentarios em meu blog, Pow esses dois que vc citou eu tenho! O Live in Gdansk eu ja postei aqui 2 vezes! + sempre o link e quebrado ou bloqueado em algumas semanas, eu acho q isso acontece pelo album se digamos que recente... Mais postarei + uma vez e espero q naum se perca o link da um trabalhão faze uplod =/ O Live In Gdansk possui 5 "albuns" sendo q o terceiro e o DVD no qual não vou dispo pelo tamanho do arquivo que tem quase 8 gb! + os outros 4 cd's postarei! abraços súh, aguarde isso vai demora um pouco..

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!