8 de jun. de 2010

Noticias do Show Roger Waters Tour Wall (2010 e 2011)



México: Para os leitores do méxico uma boa noticia, Roger Waters tem um show no palacio de los deportes, uma arena indoor na cidade do méxico. O show acontece no final de 2010  o Tour Norte-Americana, com a produção chega à cidade em 18 de dezembro. O show foi confirmado oficialmente.


Roger Waters em segundo lugar na Holanda: Os ingressos para 2011 Roger Waters Tour Wall Europeia, vendido extremamente forte, e à luz do presente no entanto, uma outra noite foi adicionados ao lidar com a demanda. Nos paises mais baixos são na sorte, pois o espetáculo terá uma segunda noite no Gelredome em Arnhem, em 9 de abril de 2011.Húngaro desloca Roger Waters e mostra Suiça acrescentado. O Europeu de 2011 Roger Waters Tour Wall foi submetido a um par de outros alterações, com o espetáculo Húngaro agentado para 12 de abril no Papp Laszlo Budapest Sportarena tendo agora mudou para 13 de abril. A mundança mais recente de outros e que uma data extra foi marcada para o Hallenstadion, em Zurioque, na Suiça, em 07 de junho. Os ingressos para o show ja estão à venda.


  2011 Roger Waters 'tour Wall Europeia


www.livenation.nl.

Europeu de 2011 Roger Waters Tour Wall

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!