25 de mai. de 2010

Novo video de David Gilmour e velha música consegue liberação para CD!


Durante DavidGilmour.com . Há algumas cenas interressantes de ser encontrado na pagina inicial,Gavim Elder, o cineasta por tras de varios documentarios de David  recentemente, pelo menos não o DVD  Live In Gdansk, foi olhar para alguns dos filme rodado nos estúdios Astoria durante a On An Island sessões. O primeiro clipe lançado mostra o trabalho em curso sobre "A Pocketful Of Stones".

Na criatividade e processo de gravação. e com as esperanças de clipes, mais no futuro, algo que esperamos seja exercida, ou menos as imagens avaliadas para uma versão completa em outras noticias, o álbum de 1975 de David Courtney,First David Courtney's Day foi publicado recentemente em CD pela primeira vez. O titulo do álbum é agora "Primeiro Dia". A historia completa e inclui sete faixas bônus de David Gilmour, toca guitarra na faixa "Quando sua vida é sua própria"

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!