3 de mai. de 2010

lembrete de Roger Waters Tour 2010 Wall - entrevista e bilhete

Para todos vocês que perderam a entrevista, fabuloso de duas horas com Roger Waters que Jim Ladd exibido em seu programa de rádio KLOS na noite de sexta-feira,noite estão transmitindo em 08:00 PDT (que é segunda-feira, 04:00, hora local), e você pode ouvir a estação online, em todo o mundo, aqui.
Durante a entrevista, Roger fala sobre os aspectos técnicos e artísticos da próxima turnê, e reminiscências sobre o lançamento do álbum original, com Jim. A realmente imperdível e perspicaz show - certifique-se de ouvi-lo!
Os bilhetes para o Roger Waters 2010 North American Tour Wall estão prestes a ir à venda, mas já há um número de agentes "bilhete" ou "corretores" que já estão vendendo ingressos inexistente, através de vários sites, eBay e outros lugares. Por favor, não comece rasgado fora por esses golpistas - Ticketmaster.com e Ticketmaster.ca são o lugar onde você vai garantir a obtenção de bilhetes real ...

Fonte:Braian Damage

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!