1 de abr. de 2010

Walk Syd Barrett Cambridge este ano.


Um dos (muitos) destaques para os participantes do 2008 Barrett Syd City "Acorda" Festival em Cambridge foram a visita guiada da cidade,que teve em muitos dos sites mais importantes que estavam ligados à vida e os tempos de Syd, e diversas bandas que levam por trás da turnê,amigos de Syd,que cresceu com ele - Ter executado os seus próprios roteiros especiais de Cambridge, a aclamação de muito.

Todos os passeios encontram-se em frente do Guildhall, Praça do Mercado e começar às 10h30, portanto, se você vai estar viajando para Cambridge, certifique-se que você dá a si mesmo tempo suficiente para que você não perca o início. Os passeios são feitos para durar cerca de duas horas, mas na realidade é mais perto de três horas (ou mais), como as memórias e as histórias começam a fluir.
Não perca esta grande oportunidade para descobrir cidade de Syd. Para mais informações sobre os passeios, os guias, eo que esperar, visite o Web site que está www.i-SpySydInCambridge.com.

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!