17 de abr de 2010

Selo Blog de Excelência !!!

 
 Meu Blog ganhou da

 
 E ai galera beleza, estou muito feliz porque meu blog ganhou um selinho do blog  http://thoughtsinexcess.blogspot.com  e não é todos os dias que recebemos um elogio assim.  Valew!!!

Vamos as  regras do selo.

1- Linkar o blog que ofereceu o selo.
ja esta  faz tempo.

2- Dizer porque seu blog é um blog de excelência.


Sou uma aficionada por Pink Floyd e então resolvi fazer um blog ai mergulhei com uma velocidade insaciável neste blog. Pretendo oferecer à vocês, fãs do pink floyd, historias que marcaram estes mais de trinta anos de carreira do Pink Floyd. A medida que vou lembrando das reportagens que ouvi em radios,vi em tv, li em revistas, e busquei, nos melhores sites do Brasil, e do exterior informaçoes para completar este blog que eu tenho o maior prazer em postar pra vcs meus leitores. É falar de Pink Floyd, não é falar de algumas canções ou de alguns discos, falar de Pink Floyd é reconhecer toda uma obra repleto de letras que são poesias,que são mensagem, que são imagens surrealistas e que representam uma visão inconformada.

3- Indicar 7 blog's que vc considere de excelência.

1-http://advocaciadorock.blogspot.com/
2-http://atituderocknroll.blogspot.com/
3-http://scorpionsbootlegs.blogspot.com/
4-http://capitaorosa.blogspot.com/
5-http://5prastantas.blogspot.com/
6-http://klashtattoo.blogspot.com/
7-http://www.vanentreamigos.blogspot.com/

É isso ai !!!