30 de abr. de 2010

Roger Waters "Tenho uma tonelda de músicas novas"


Em uma nova entrevista com AP, Roger Waters fala sobre a massa de material novo, tenho uma tonelada de músicas novas,algumas são semi-gravadas, e eu continuo prometendo a mim mesmo que eu vou encontrar um colaborador e trabalhar em cima delas e colocá-los juntos em algum tipo de forma coerente. Eu suspeito que eu vou fazer isso em algum momento no futuro próximo. Mas é estranho como o tempo continua distante, e cada página fica mais rápido, então a ultima, na minha experiência.

A entrevista também encontra Roger falando sobre The Wall - em primeiro lugar, a produção adiada Broadway (ainda em obras) e também reflete sobre suas inspirações para a parede, junto com a possibilidade de uma outra reunião do Pink Floyd (que é, como esperado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!