3 de abr. de 2010

Pink Floyd estara eternamente em minha vida!!!



Sou uma dos milhares e milhares de Fãs dessa banda,estavam anos - luz à frente do Rock Progressivo. É criador de uma música que me deixa extasiado,feliz,sem palavras "Comfortably Numb live8". Pink Floyd que ao meu modo de ver a música encontrou a fôrmula exata,em todos os sentidos:músical,visual.sentimental,espiritual. Quando assisto esse show que reuniu Roger Waters,David Gilmour,Nick Mason e Rick Wright me arrepia e me enche os olhos,ouvidos e espirito como nenhuma outra banda.

Pink Floyd-Wish You Were Here (live)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!