12 de abr. de 2010

Paul Wokman - Artista Pinturas Piper inspirada pela canção escrita por Syd Barrett do Álbum The Piper.


Pinturas de Paul Workman retrada uma imagem de meio- ton de Syd Barrett,são inspirada pela canções escrita por Syd Barrett do Álbum The Piper. Paul Workman tem uma variadades de pintura original, baseado em canções de Syd Barrett.


Pauk Workman - Artista - Meu primeiro encontro com o Pink Floyd estava em um show em 20 de Junho de 1969 em Birmingham Town Hall. Eu ainda tenho o bilhete ! Com o aparecimento misterioso de um homem-macaco e um astronauta vagando pelo auditório, fumo-de-rosa e enchendo o salão com o acompahamento de Saucerful of secrets, que não iria ficar impressionado,não pelo artista.

A ocasião me levou a explorar os dois primeiros álbuns e eu tenho sido um já desde então. No entanto, superar o meu apreço pelo Floyd, em todas as suas formas, é a minha admiração pela musica e da canção escrita de Syd Barrett.


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!