1 de mar de 2010

Pink Floyd cobertura em revistas atuais do Reino Unido

Há um par de música do Reino Unido relacionadas com compartimentos que possam ser de interesse para os fãs de Pink Floyd, no momento, ambos com data de capa Março de 2010.
A primeira, em Record Collector, Tem uma característica a olhar para o contexto da descoberta (e valorização) da metragem defeituosa, mas bonita Pink Floyd fazendo sua estréia no da BBC Top Of The Pops. Sua performance de "See Emily Play", foi exibido duas vezes no British Film Institute, no início de janeiro para uma platéia extasiada, pela primeira vez, tinha sido visto pelo público de mais de 42 anos! O artigo analisa o trabalho minucioso que levou para começar a partir de desintegração de fita, para o grande ecrã.
A publicação de interesse é a revista igualmente respeitados A Palavra. Em um artigo pouco previdente, David Hepworth tem uma visão detalhada sobre o declínio do estúdio de gravação, que "estão fechando a cada semana. Abbey Road, o mais famoso de todos, pode ser o próximo". Naturalmente, os eventos desta semana mostraram que o Abbey Road foi salvo, mas o destino de muitos outros, não é tão certo. É um artigo fascinante, e de especial interesse para os fãs de Pink Floyd é um (inéditas?) Retrato da banda durante as sessões WYWH a 1975, sentado atrás de uma mesa de mistura de Abbey Road.
Ambas as revistas já estão disponíveis no Reino Unido, e em países selecionados no mundo inteiro como uma importação.