9 de mar. de 2010

Nova entrevista Roger Waters: The Wall Tour em 2010?





Sexta-feira dezembro 11, Roger Waters legenday foi entrevistado pelo apresentador de TV britânico David Frost, em seu "programa Frost Over The World", exibido pelo canal de TV Al Jazeera Inglês. Na entrevista, Roger fala sobre o Muro de Berlim em 1990, a história da banda (com foco na reunião de Syd Barrett, e que o crescimento do relacionamento), e do "inevitável" break-up of Pink Floyd.
A reunião Live 8 é lembrado com carinho, e ele menciona, em especial à luz da passagem muito triste de Richard Wright, como o concerto teve "a pequena janela de oportunidade para realmente jogar juntos por uma última vez, e foi muito importante para mim que nós fiz isso - foi uma experiência fantástica ... "
Finalmente, ele fala novamente sobre suas esperanças para a turnê Wall proposta de 2010/2011, observando que ele foi actualmente "esmaga todos os números no momento", e observou que a turnê seria "provavelmente no ano que vem".

Fonte:Pink Floyd Online.com

Um comentário:

  1. Se rolar essa turnê certamente será o maior evento musical de todos os tempos.

    Abraço do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!