18 de mar. de 2010

Ganhadores dos bilhetes para o Aussie Floyd UK Tour 2010


Como esperado, a competição era muito popular "The Australian Pink Floyd Show".
Os vencedores são; David Pocock,Robin Sadler e David Smith,todos os do Reino Unido. Parabéns a estes três,aleatoriamente,a partir das pilhas de entradas corretas que vieram de todos os cantos do mundo. Alguns fãs podem estar curiosos sobre o AUSSIE FLOYD, e que seus concertos acarretar, neste show tipo "Greatest Hits em ve de um álbum completo,vai dar aos fãs a chance de ver e ouvir muitas das suas canções favoritas Pink Floyd,se apresentaram ao vivo, diz o vocalista e baixista Colin Wilson,vamos naturalmente,trazer um grande show de luz,assim é definitivamente um espetáculo a não perder!!


"Em 2009 foi realizado o completo álbum "WALL" para seu 30º aniversário. Em 2010,vamos realizar todos as suas músicas favoritas do Pink Floyd em catálogo inteiro. Qualquer um que já gostaria de Pink Floyd vai adorar este novo espetáculo,acrescenta o vocalista e guitarrista Damian Darlington.

Os bilhetes já estão disponíveis através de Ticketmaster.co.uk ou Seetickets.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!