6 de mar. de 2010

Feliz Aniversário DAVID GILMOUR !!!

 


Nossos melhores votos para David Gilmour,que esta comerando seu aniversário de 64 ! Nascido e criado em Cambridge,David começou a tocar na banda Pink Floyd EM 1968,mas os últimos David concentrou na sua carreira solo. David Gilmour é um guitarrista e cantor britânico,vocalista da banda inglesa Pink Floyd,tendo também editado álbuns solo bem como colaborado com outros artistas,depois da saida de Roger Waters a meio da década de 1980 tornou-se a principal figura da banda.


O melhor guitarrista de todos as décadas,o melhor cantor,além de ser um dos principais fundadores do Rock Progressivo. David Gilmour sempre marcou e para sempre estará nos corações dos verdadeiros floydianos. Seu talento e suas obras são únicas e expetaculares!



Cada show é mais um expétaculo para a historia da música,a boa música,o bom gosto!!

Ele é bom !!!
Ele é foda !!!

Maravilhoso é único David Gilmour!!

Nós te desejamos um Feliz Aniversário !!!!

2 comentários:

  1. Este blog é muito bom!sou fã do Pink Floyd desde os anos 70!!!aprendi com eles a amar a BOA música!!!
    Eternamente Pink Floyd!!PARABÉNS,GILMOUR!!!!
    e PARABÉNS PELO BLOG!!

    ResponderExcluir
  2. nossa...é dificil até decrever o quanto adimiro pink floyd, parabéns Gilmour, que seu brilhantismo inspire novas gerações, pq estamos precisando...

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!