12 de mar. de 2010

ÁLBUM DO PINK FLOYD EM EXPOSIÇÃO PARA COMEMORAR DESIGNER STORM THORGERSON


Uma nova exposição de Arte do álbum,incluindo PINK FLOYD vai celebrar a carreira do designer gráfico britânico STORM THORGERSON. A arte de STORM THORGERSON  é tão famoso quanto a música que o acompanha. Ele é responsável por aquilo que é amplamente visto como um dos maiores capas do álbuns de todos os tempos,PINK FLOYD's 1973 THE DARK SIDE OF THE MOON,que contará com a retrospectiva de sua carreira de 40 anos.

Como um amigo de infancia dos menbros fundadores dos PINK FLOYD,ele passou a se tornat seu projetista e chefe,criando uma cadeia de olho captura e desenhos,incluindo ATOM MOTHER, WISH YOU WERE HERE e  THE DIVISION BELL, que desde então adomada,quantos de estudantes em todo mundo.

A exposição STORM THORGERSON,  a arte do álbum prolongado de STORM - STUDIOS e HIPGNOSIS, será mostrado na idea Generation Gallery, Londres, 1 de abril a 2 maio.

Um comentário:

  1. Atençãopara a mudança de endereço do Lobal.Com favor trocar link de parceria
    http://www.lobal.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!