25 de fev. de 2010

Pink Floyd a aparecer na angariação de fundos, 20 º aniversário Knebworth CD

Acaba de anunciar é "Live at Knebworth", um pacote 2CD marcando o 20 º aniversário da Nordoff-Robbins Music Therapy concerto beneficente, Que apresentou uma linha de stellar-up, incluindo Gênesis, Robert Plant, Eric Clapton, Elton John, Paul McCartney, e, superando o projeto de lei, Pink Floyd. Os artistas foram todos os destinatários da caridade Silver Clef Award de um notável contributo para o British Music Industry.
Tal como acontece com o concerto original, eo álbum subseqüente e lançamentos de vídeos, os fundos desta reedição voltará a beneficiar Nordoff-Robbins, juntamente com a Brit School of Performing Arts (conjunto de beneficiários do programa original).
O álbum estará disponível a partir de 22 de março no Reino Unido / Europa, e em 23 de março os E.U.. Você pode pré-encomenda, agora com estas ligações especiais: Amazon UK, Amazon EUA / Internacional, Amazon Canadá, Amazon AlemanhaOu Amazon França. Aliás, os nossos amigos europeus podem escolher a ordem da Amazon Alemanha como eles estão vendendo atualmente por cerca de metade do preço da Amazon França!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!